Agência Parceira: RGB Comunicação

Yves Saint Laurent Beauté lança a fragrância Y no Brasil

Fougere Oriental, o novo eau de toilette representa o homem jovem, moderno, que ousa para alcançar suas vitórias, como Yves Saint Laurent foi em sua juventude, e tem como porta-voz
o cantor Adam Levine.


São Paulo, 21 de julho de 2020 - Yves Saint Laurent Beauté lança Y, sua nova fragrância masculina. O novo eau de toilette é inspirado pelas peças icônicas de Yves Saint Laurent, a camiseta branca representada pela absoluto de gerânio e os aldeídos brancos trazendo conforto, e a jaqueta preta, simbolizada pelo acorde de incenso e âmbar cinza evocando calor e intensidade, traduzindo um equilíbrio perfeito entre frescor e força com luz e sombras e o estilo sensual e sofisticado. Para representar a fragrância Y, Adam Levine foi escolhido como porta-voz e estrela do vídeo de campanha.

A fragrância Y traz o frescor viciante dos aldeídos brancos e do absoluto de gerânio, que são perceptíveis ao borrifar, contrastando com a sofisticação do incenso e a sensualidade do âmbar cinza que vão se revelando aos poucos, irradiando sua faceta inesperada, poderosa e elegante e dando um toque confiante ao fougère clássico.

Y é a personificação dos valores masculinos modernos, não é a história de um homem, mas de uma geração criativa de homens que ousam seguir suas paixões e traçar seus próprios caminhos desde a inspiração, através de muito trabalho e colaboração, até a realização e o sucesso realizados por si mesmos. Yves Saint Laurent é o exemplo perfeito do que um homem Y representa: uma dualidade reconciliada entre inspiração e determinação.

O frasco de Y é uma expressão da masculinidade moderna e criativa desenvolvido pela designer Suzanne Dalton, que se inspirou na visão de um homem jovem e moderno, personificando a essência das grandes cidades em um frasco poderoso, elegante e ousado com "Y" de metal cortado pelo frasco, remetendo à herança da marca Yves Saint Laurent.

Notas de topo: absoluto de gerânio, bergamota, limão, gengibre e hortelã
Notas de coração: fava tonka, acorde aldeídico, folhas de violeta, sálvia gerânio, maçã e abacaxi
Notas de fundo: acorde amadeirado ambarado, almíscar, incenso, bálsamo de abeto, cedro e vetiver

Para o vídeo de campanha, o diretor Colin Tilley optou pela música do Cold War Kids - "So Tied Up ft. Bishop Briggs", e começa com Adam Levine dirigindo um Mustang conversível preto pela cidade em direção a um prédio, tocando bateria em uma sala escura na sequência. Enquanto Levine se levanta para vestir uma camiseta e caminha até aparecer no topo do prédio com sua guitarra na mão, com a multidão em êxtase esperando por ele, ouvimos o cantor dizendo "No matter how far I’ve come. No matter how much I’ve done. I’ll keep pushing. That’s why I believe. That’s why I will never stop." - "Não importa o quão longe eu cheguei. Não importa o quanto eu tenha feito. Vou continuar tentando. É por isso que acredito. É por isso que nunca vou parar.", e finalizando com sua imagem com os braços abertos, formando um "Y", símbolo da vitória e personificando o homem Y.

Y está disponível em dois tamanhos: 60ml com preço de R$ 399,00 e 100ml por R$ 489,00.

Onde encontrar:
SAC: 0800 727 5626
Instagram: @yslbeauty

Para mais informações:

FSB Comunicação