Agência Parceira: RGB Comunicação

“VOU CANTAR-TE NOS MEUS VERSOS”

A ORQUESTRA JOVEM DE SERTÃOZINHO E A STZ JAZZ BAND apresentaram-se no Teatro Municipal de Sertãozinho com a participação especial do internacional tenor Jean William Silva, dos cantores Flávia Jhuly, Matheus Guimarães Silva, do Espaço de Dança Andréa Sartori e do diretor teatral e de cultura José Luiz de Oliveira. Com um repertório eclético, que contemplou músicas eruditas e populares, o concerto foi aplaudido em pé por uma plateia que ocupou toda a capacidade de poltronas existentes no Teatro. Contamos com a presença do Vice-prefeito municipal Nilton César Teixeira, do Secretário de Cultura José Adilson dos Santos e do diretor de Cultura Bruno Perticarrari. Nossos agradecimentos ao Diretor do Teatro, Américo Rosário de Souza e aos colaboradores Marcelo Alessandro Batista e Nathan Zeviani de Almeida que, nos bastidores do teatro, ajudaram para o brilhantismo da apresentação.

A Orquestra Jovem de Sertãozinho e a STZ Jazz Band, regidas há tantos anos com enorme profissionalismo e dedicação por nosso eterno maestro Américo Perin, são verdadeiros patrimônios da cultura sertanezina e nos enchem de orgulho. O espetáculo do último dia 27, que contou com a participação do tenor Jean William foi extremamente emocionante, impecável. Só posso parabenizar e agradecer por ter participado desse momento, representando nossa Administração Municipal. (Nilton César Teixeira – Vice Prefeito). “Foi uma tempestade de amor! A apresentação da “Orquestra Jovem” e “STZ Jazz Band”, no Teatro Municipal “Prof.ª Olympia Faria de Aguiar Adami”, com a participação do tenor Jean William e dos cantores Flavia Jhuly e Matheus Guimarães Silva tornaram a noite agradável e inspiradora para todos. Mais que ouvir, foi poder sentir o pulsar do amor e da transformação dos olhares, que brilhavam com a forma serena que a Orquestra, do começo ao final, se apresentou, trazendo no seu repertório o melhor da música erudita e popular. Parabéns aos sonhadores e construtores Américo Perin e Ângela Volpe, pelo grande legado cultural construído em nossa cidade. A cultura sertanezina sente-se honrada e muito bem representada.” (José Adilson dos Santos – Secretário de Cultura e Turismo).

Causou grande emoção o evento. Recordar belas canções napolitanas foi algo, para mim, inesquecível. Que outros aconteçam. 

Minhas felicitações pela impecável apresentação e ao Américo pelo talento e fantástico repertório escolhido. Jean Willian, cada dia melhor. (José A. Roberto Mazer- Presidente da ASEL). 

O espetáculo foi extremamente rico e completo em relação à parte cultural. A Orquestra, através de um acordo de cooperação, faz seus ensaios em espaço cedido pelo Instituto Federal e toda a equipe fica muito orgulhosa em colaborar com esse projeto. Isso mostra o bom resultado dos cursos de extensão da nossa Instituição. (Eduardo A. Mossin – Diretor IFSP Campus Sertãozinho). 

Parabéns ao Américo, à Ângela e a todos os componentes da Orquestra Jovem e Jazz Band, ao Jean Willian e aos cantores. Que espetáculo lindo, maravilhoso! Não tem dinheiro que pague uma apresentação como esta, que tocou nossos corações. Meu marido, minha tia e minha prima também acharam uma maravilha. Força, coragem e que Deus os ajude para continuarem com esse trabalho. (Maria Olinda Bonatto Marques).

Quero agradecer de coração a noite maravilhosa que a gente pôde ter hoje no teatro. Tive o prazer de levar meu filho para assistir a algo muito maravilhoso. Parabenizo o trabalho do Américo, da Ângela e de todos que se empenham na formação desses meninos no aprendizado de um instrumento. Parabéns ao Jean William, que é exemplo para todos meninos do mundo inteiro e em especial para nossa região, por ele ser daqui. Muito obrigada pelo show que tivemos o prazer de prestigiar. Fico feliz por meu filho ter acesso a essa cultura e a um trabalho de tamanha grandeza. (Angélica Borborema).