Ligue-nos! (ligação gratuita) Ligue-nos! Clique aqui e nos ligue! (ligação gratuita)
Agência Parceira: RGB Comunicação

Unimed Ribeirão Preto participa da I Jornada de Direito Médico USP Ribeirão

A I Jornada de Direito Médico da USP de Ribeirão Preto, que conta com o apoio da Unimed Ribeirão Preto, recebe nesta quarta-feira (26), Dr. Gustavo Ribeiro de Oliveira, presidente da cooperativa médica em Ribeirão Preto na mesa redonda que abordará impactos financeiros da judicialização nos planos e seguros de saúde.

Durante os dias 24, 25 e 26 de agosto, a I Jornada de Direito Médico, promovida pela Faculdade de Direito da USP de Ribeirão Preto, reúne especialistas das áreas jurídica e médica para debaterem sobre os diversos aspectos do Direito Médico.

No último dia de evento, a mesa redonda, presidida pelo Prof. Dr. Nuno Manuel Morgadinho dos Santos Coelho, conta ainda com os professores da FMRP – USP, Dr. Wilson Salgado Júnior e Dr. José Sebastião dos Santos como moderadores. Também participam do evento: Dra. Paula Sue Facundo de Siqueira, coordenadora do CODES – SES/SP; Prof. Dr. Sebastião Sérgio da Silveira, Promotor de Justiça de Ribeirão Preto do MPSP; Dr. Luciano Alves Rossato, Procurador Chefe do Estado de SP; Prof. Dr. Sandro Scarpelini, Docente da FMRP e Secretário Municipal de Saúde de Ribeirão Preto; e Vinícius de Paula Pimenta Salgado, acadêmico da FDRP – USP.

O apoio a eventos científicos faz parte das estratégias institucionais da Unimed Ribeirão Preto como incentivo à educação.

Unimed Ribeirão Preto, há 49 anos cuidando da saúde cidade

Dr. Gstavo Ribeiro de Oliveira, presidente da Unimed Ribeirão Preto participa da mesa redonda que abordará impactos financeiros da judicialização nos planos e seguros de saúde.
Rafael Fernandes

www.conceitocomunic.com.br