Agência Parceira: RGB Comunicação

UNIMED FIRMA PARCERIA COM ACIS PARA O SHOW DE PRÊMIOS 2019

Com a iniciativa, a Unimed investe na cidade e incentiva a economia local.

A Unimed firmou uma importante parceria com a Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho – ACIS. A cooperativa é apoiadora oficial da Campanha Show de Prêmios e do Feirão de Sertãozinho, atividades que acontecerão ao longo do segundo semestre de 2019.

A parceria foi anunciada no dia 17 de julho, durante a noite de apresentação da Campanha Show de Prêmios e do Feirão de Sertãozinho, realizada na Casa Branca Eventos. O diretor presidente da Unimed, Dr. Gustavo Ribeiro de Oliveira, destacou que a Unimed está cada vez mais presente na cidade, apoiando os principais eventos de Sertãozinho e ofertando novos serviços. Também representaram a Unimed no evento o CEO Julio Paim, o diretor superintende Dr. Juvélcio Peixoto, os médicos Dr. Alexandre Ferraz, Leandro Bazon, Vicente Seixas, Carla Figueiredo e Telma Biscaro, do Univendas. 

“A Unimed quer ser cada vez mais parceira da cidade, oferecendo as melhores opções de planos, com possibilidade de usar a rede de serviços e de médicos em Ribeirão Preto, bem como o moderno Hospital Unimed. Também estaremos em breve reestruturando alguns serviços para atender amplamente os clientes de Sertãozinho”, afirmou o Dr. Gustavo Ribeiro de Oliveira.

Entre as atividades que a Unimed planejou para a Sertãozinho, está programada a presença de uma equipe de profissionais em locais estratégicos da cidade para ofertar serviços de aferição de pressão e conscientização sobre vida saudável, entre outras ações.

Júlio Paim destaca que esta parceria é a concretização de um novo momento da cooperativa na cidade, que sela a união das operações de Sertãozinho e Ribeirão Preto, aproximando ainda mais a Unimed da população de Sertãozinho. “A Unimed é o mais bemsucedido sistema cooperativista de saúde do país e conta só na micro região com mais de 2.300 médicos, 5 hospitais próprios, 1 em construção, mais de 30 hospitais credenciados além da maior cobertura de urgência e emergência em território nacional”, finaliza o CEO. 

Rodolfo Savegnago, presidente da ACIS, ressaltou durante o evento que é muito relevante para a cidade ter o apoio da Unimed para as iniciativas que movimentam a economia local. Savegnago também anunciou as novidades para a programação de eventos e feiras em 2019.