Agência Parceira: RGB Comunicação

UMA NOITE MEMORÁVEL

Copercana realiza o 13º jantar em prol ao Hospital de Amor de Barretos e traz para o palco duas importantes duplas sertanejas: Chitãozinho & Xororó e Edson e Hudson

Certamente o 13º jantar em prol ao Hospital de Amor realizado pela Copercana com o apoio da Canaoeste, Sicoob Cocred e de empresas parceiras vai ficar guardado na memória e no coração das mais de duas pessoas mil pessoas que lotaram o Centro de Eventos Copercana, em Sertãozinho – SP, na noite de 18 de abril.

O tradicional evento reúne empresários de Sertãozinho e região com o objetivo de captar recursos para que o hospital possa oferecer um tratamento digno aos pacientes vítimas de câncer e que, muitas vezes, viajam de todos os lugares do país à procura de tratamento.

Excelência em oncologia, o Hospital de Amor de Barretos acolhe pacientes de todo o Brasil com profissionalismo e humanização, sendo este o grande diferencial da instituição que em 2018 registrou 948.842 mil atendimentos, todos 100% SUS (Sistema Único de Saúde).

“Eu gostaria de agradecer a todos os empresários, empresas e a comunidade de Sertãozinho e da região que participaram conosco desse jantar, que tem a única e exclusiva finalidade de contribuir com o hospital de amor, pois toda renda é revertida ao hospital. Por mais um ano o evento foi sucesso, tivemos mais público do que em 2018 e isso é motivo de satisfação”, disse o presidente do Conselho de Administração da Copercana e idealizador do jantar, Antonio Eduardo Tonielo. 

Nos últimos seis anos, a Copercana já repassou ao hospital de Amor de Barretos mais de R$ 3,6 milhões.

Presente no evento, o diretor geral do Hospital de Amor, Henrique Prata, falou sobre a importância do evento. “Sem dúvida este jantar para nós é um marco, uma das datas mais importantes, e é muito prazeroso ver o esforço do senhor Toninho Tonielo e toda sua equipe em mobilizar a sociedade em torno dessa causa. Com certeza a arrecadação deste evento sempre foi para nós a mais expressiva do ano e só temos a agradecer”, comentou Prata.

Este ano, duas atrações abrilhantaram ainda mais a noite. Os cantores sertanejos Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson contagiaram o público presente.

CHITÃOZINHO & XORORÓ

Em 2006, quando a Copercana teve a iniciativa de promover o primeiro jantar em prol ao hospital, os sertanejos Chitãozinho & Xororó estiveram presentes fazendo a festa e agora, passados 12 anos, a dupla voltou a contribuir com a causa com a turnê “Evidências”.

 “O hospital precisa demais da ajuda de todos os artistas e muitos colaboram, diversos empresários também e isso é fundamental para que essa história continue. São milhares de pessoas anualmente sendo tratadas com amor, carinho e dignidade e é por isso que, quando somos convidados, fazemos o show com maior carinho”, disse Chitãozinho.

“Quero agradecer a todos que estão prestigiando este evento, todos que contribuíram comprando suas mesas e também aquelas pessoas que ajudaram de certa forma com o seu trabalho. O hospital é isso, é união, amor e dedicação. Sempre que somos convidados procuramos participar para chamar a atenção das pessoas que é com a união que conseguimos ajudar muita gente e quanto mais as pessoas puderem contribuir, melhor”, destacou Xororó. 

EDSON & HUDSON

Já os irmãos Edson & Hudson participaram pela primeira vez do evento e apresentaram a turnê “Eu e Você De novo” contagiando os amantes da música sertaneja com uma seleção de sucessos dos mais de 25 anos de estrada, além de trazerem novidades do último trabalho.

“Estou muito feliz em poder participar desta noite e contribuir com essa obra de amor que ajuda muita gente. Num país que tem tanta dificuldade é gratificante ver um hospital como este com a ajuda humanitária que tem, com grandes empresários como o senhor Toninho que desenvolve um trabalho sério e com responsabilidade, para ajudar o próximo, isso é um exemplo. Eu só tenho que parabenizar os colaboradores e à Copercana também e dizer que nós, Edson e Hudson, estamos felizes da vida e pretendemos voltar por várias outras vezes, se Deus quiser”, ressaltou o cantor Edson. 

“Esse é um evento muito importante em prol ao hospital o Hospital do Amor e para nós é uma honra estarmos juntos nessa parceria. Deus abençoe todas as pessoas que estão contribuindo e estamos juntos nesta causa”, disse o cantor Hudson, que durante o show interpretou sucessos da banda Guns N’ Roses com solo de guitarra e levou o público ao delírio.