Ligue-nos! (ligação gratuita) Ligue-nos! Clique aqui e nos ligue! (ligação gratuita)
Agência Parceira: RGB Comunicação

COMUNICADO – TRANSPORTE PÚBLICO

 

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, informa que, a partir de amanhã, quarta-feira, dia 11, a empresa Sertanezina prestará, em caráter emergencial, o transporte público dos moradores de Sertãozinho e de Cruz das Posses.

A empresa anterior, Directa, teve seu contrato rescindido hoje, terça-feira, após deixar de executar o referido serviço à população.

A paralisação do transporte coletivo urbano, ocorrida ontem, segunda-feira, e hoje, terça-feira, é resultado de um problema de gestão administrativa da referida empresa que, sem comunicado prévio, deixou de cumprir suas responsabilidades junto aos seus funcionários.

Assim, a Prefeitura Municipal tomou as devidas providências para que os serviços fossem restabelecidos o quanto antes e assinou um contrato emergencial. A notícia boa é que, a partir desta quarta-feira, dia 11, até o próximo domingo, dia 15, o serviço será realizado de forma gratuita à população, com a utilização de ônibus modelo executivo.

Paralelamente, segue em andamento um processo licitatório, para o transporte coletivo urbano no município, que prevê, para o próximo ano, a implantação de um novo modelo de transporte público no município, mais moderno que o atual.