Ligue-nos! (ligação gratuita) Ligue-nos! Clique aqui e nos ligue! (ligação gratuita)
Agência Parceira: RGB Comunicação

Rita Tonielo - Na TV e no rádio, agora ela é sucesso também nas redes sociais.

Ela é TOP! Rita Tonielo inova e é sucesso nas redes sociais. Ela é mãe, empresária, comunicadora e digital influencer.

Rita tonielo sem dúvida é uma mulher miltifaces. Em Sertãozinho e região, o programa Dra. Rita na TV é sucesso.

Nas manhãs da Rádio Total FM 106,1 ela monstra toda a desenvoltura ao lado de Juninho Soares, no "Show da Manhã". Nas redes sociais, Rita Tonirlo aranca suspiros dos fãs que tanto admiram seu trabalho. Sem dúvidas, essa mulher que completou mais um aniversário em maio merece todo o destaque. São mais de 300mil seguidores em seu Instagram, que ela mesma adminstra. Entre uma curtida e outra, elogios, e grandes marcas interessadas em ter a beldade como embaixadora de suas marcas. Ela sem dúvida está bombando nas redes. 

Um dos motivos desse sucesso é o empenho da Rita Tonielo em acreditar no poder das redes sociais. Ela não parou no tempo. Com a experiência adquirida em anos no rádio e TV, além da política, ela viu nas "novas mídias" oportunidade de crescimento. Como diretora da STZ TV - Fundação Cultural Educacional Eduardo Toniello, Rita Tonielo revolucionou o site da emisora, possibilitando que um novo público pudesse avompanhar as transmissões do Canal 59.1 HD e 4 NET, através da web em tablets, celulares e computadores.

E não parou por aí. Foi através dela que surgiu uma nova parceria com a Rádio Total FM, o chamado "sistema multiplataforma que possibilitou o caesso a informação em tempo real pelo rádio, TV, Youtube e Facebook - uma inovação no mercado de comunicação em Sertãozinho.

A Dra. Rita participa de várias campanhas sociais. Preocupada com a causa, ela sempre busca fazer parcerias com pessoas que possam possibilitar o crescimento da cidade, favorecendo os mais necessitados e cuidando de entidades assitenciais. Em seu programa o Dra. Rita na TV a apresentadora tem se destacado com matérias que levam informação e prestação de serviços à comunidade, o que mostra sua preocupação de serviço à comunidade, o que mostra sua preocupação com a vida das pessoas ao seu redor.

Já vimos a Dra. Rita vestida de índia, como socorrista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mostrando histórias de vida e superação no hospital de Câncer de Barretos - Hospital de Amor, ou trazendo informações sobre shows e eventos de nossa região. Para ela, não há limites quando o assunto é levar entretenimento ao público. Uma mulher incansável. Foi com todo esse trabalho e esforço, que Rita Tonielo foi escolhida pela terceira vez a melhor apresentadora da região com o prêmio "Mulher que Faz", uma coroação a sua dedicação.

O reconhecimento se deu por conta de seu programa, o "Dra Rita na TV". Um programa feito diretamente para a família, que proporciona entretenimento, informação, alegria e ao mesmo tempo, valoriza a participação do telespectador. Programa este, que apresenta de maneira dinâmica a força do nosso povo de Sertãozinho. Como surgiu esse carinho pela comunicação? A experiência dessa grande comunicadora começou em uma emissora de rádio pertencente popular "Lobão". Depois, ela passou a ter participações semanais na Rádio Comunitária FM de Sertãozinho, onde tinha um quadro semanal que aborda temas da Odontologia.

Devido ao sucesso alcançado, foi convidada a fazer um programa diário na Rádio Sertão FM (Manhã Bom Demais), onde teve uma grande aceitação e audiência regional. Após a sua experiência radiofônica, Rita Tonielo passou então a ter um programa televisivo na STZ TV - Canal 59,1 HD, que neste ano, completou 11 anos.

Com assuntos voltados ao público feminino, o programa valoriza os eventos e atividade da nossa região e está sempre antenado em tudo o que acontece, seja na cultura, esporte, moda, política ou social. Além do programa televisivo, Rita Tonielo apresentou o "Show da Manhã" na Total FM em Sertãozinho. O programa no rádio, vai ao ar de segunda a sexta das 10h às 11h 30 e pode ser acompanhado tanto no rádio, na frequência 106,1, quanto na televisão no Canal 59.1 HD e 4 NET, além do Facebook.com/totalfm106.1/ e no site da stztv.org.br.