Agência Parceira: RGB Comunicação

Prêmio de excelência - Sistema COC 2019

Prêmio de excelência
Sistema COC 2019
CER COC by Pearson

FOMOS PREMIADOS!
Neste ano, recebemos o PEX (Programa de Excelência do COC). O prêmio é destinado às escolas que tiveram excelência pedagógica dentro do sistema de ensino. Estamos muito felizes com essa conquista e sabemos da importância de todos os nossos professores e coordenadores para chegarmos até aqui, fortalecendo ainda mais essa premiação. Juntos seremos cada vez melhores!

UM DOS NOSSOS PILARES É ESTABELECER PARCERIAS COM O QUE HÁ DE MELHOR NO UNIVERSO EDUCACIONAL

Além de uma grande estrutura e professores qualificados, buscamos sempre inovar. Hoje nossos pais e alunos do Ensino Fundamental 1 têm acesso ao Educacross, uma plataforma gamificada para o ensino de Matemática. As emoções também são muito importantes para nós, por isso há mais de dois anos trabalhamos com o programa de Educação Socioemocional, da Inteligência Relacional, já alinhados com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Desde 2018, nossos pais, da Educação Infantil ao 9° ano, têm acesso à agenda virtual ao 9° ano, têm acesso à agenda virtual Agenda EDU e recebem todos os dias as atividades escolares dos seus filhos. Temos também uma unidade do Yázigi dentro da nossa escola com turmas começando desde a Educação Infantil com preços acessíveis. É muito mais pela educação. É muito mais para o seu filho. Venha estudar com a gente!

DESTAQUE ENSINO FUNDAMENTAL II

Os nossos alunos são sempre o nosso orgulho! E neste ano o destaque vai para o 8º ano, que ficou em 11º colocado no ranking nacional do Sistema COC, na Avaliação Nacional 2. Parabéns!

DESTAQUE ENSINO FUNDAMENTAL I
Lorenzo Battista
93% de acertos na 2° Avaliação Nacional do Sistema COC

Felipe da S. Borges
93% de acertos na 2° Avaliação Nacional do Sistema COC 93%