Ligue-nos! (ligação gratuita) Ligue-nos! Clique aqui e nos ligue! (ligação gratuita)
Agência Parceira: RGB Comunicação

Multiplan lança promoções especiais nos shoppings para o Dia dos Namorados

Sorteios de prêmios incluem carros, motos, iPhones, Smart TVs, adegas e vales-compra. Clientes podem comprar pelo superapp Multi e receber pedidos no mesmo dia.

  Campanha ‘É presente, é romance, é agora’ será veiculada em canais digitais.

Para comemorar o Dia dos Namorados, a Multiplan lança nessa sexta-feira, 28 de maio, suas promoções especiais para a data em todos os seus shoppings. No período promocional, as compras acima de determinado valor renderão presentes exclusivos para os clientes e a oportunidade de participar de sorteios com prêmios incríveis - como carros, motos elétricas, iPhones, Smart TVs e adegas, além de vales-compra. Cada empreendimento da Companhia tem seu próprio regulamento, que pode ser conferido no site e rede social do shopping, no superapp Multi ou na página oficial da promoção.

Além da promoção, a Multiplan lança também o filme publicitário da campanha "É presente, é romance, é agora". O conceito reforça a importância de se comemorar o hoje e de manter-se presente, seguindo a campanha lançada para o Dia das Mães ("É presente, é amor, é agora"). Com estética inspirada em challenges do TikTok, com muitas cores e movimento, o vídeo será veiculado nos meios digitais da Multiplan e de seus shoppings.

As compras realizadas pelo superapp Multi também entram na promoção, com frete grátis entre os dias 31/05 e 10/06 para quem usar o código MOZAO. Os usuários que comprarem pelo aplicativo, recebem o pedido no mesmo dia e podem adquirir produtos de qualquer loja do shopping.

Participação nas promoções via aplicativo

O Multi é mais uma vez o meio oficial para cadastrar as notas fiscais das compras, facilitando o processo de participação na promoção e evitando filas nos balcões de atendimento de cada shopping.

"A data celebra as relações dos casais e é mais um momento importante no calendário do varejo. Para esse ano, estruturamos uma campanha que remete à alegria e se conecta a pessoas apaixonadas. Estendemos o conceito da nossa campanha do Dia das Mães, reforçando a importância de viver o agora e destacando que nossos shoppings oferecem felicidade e facilidade para comprar seu presente", afirma Rodrigo Peres, co-head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan.

As medidas de segurança adotadas desde a reabertura dos shoppings seguem mantidas: reforço da já intensa rotina de higienização, ampliação da renovação de ar, uso obrigatório de máscaras por todos, aumento do número de pontos com dispensers de álcool em gel e limitação da capacidade máxima, entre outras, de acordo com as determinações das autoridades de cada cidade e estado. Essas medidas seguem também o rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Multiplan, reforçando o compromisso que seus shoppings sempre tiveram com a saúde e o bem-estar.

A campanha de Dia dos Namorados pode ser vista no YouTube (https://www.youtube.com/c/MultiplanOficial), além das redes sociais da Multiplan, dos shoppings e do Lápis Vermelho.

Ficha técnica:

Agência: TASTE
Cliente: Multiplan
Produto: Dia dos Namorados
Título da campanha: É presente. É romance. É agora.
Direção de criação: Ale Tauchmann.
Planejamento: Verônica Peters, Gimar Leal e Luiza Spindola.
Criação: Analyce Love, Verônica Peters, Ale Tauchmann e Fellipe Canalli.
Direção de arte: Fellipe Canalli, Ana Beatriz Alves, Betinha Parapinski e Marina Parapinski.
Redação: Analyce Love, Verônica Peters e Eduardo Silveira Jr.
Direção de atendimento: Rose Hatamoto
Atendimento: Gabriella Ravachi, Rose Hatamoto e Nathalia Franco.
Mídia: Rose Hatamoto e Priscila Leopoldino
RTV & produção: Carol Pajuaba
Aprovação: Rodrigo Peres, Jacqueline Lemos, Mônica Rocha, Silvia Omairy e Adriana Antunes

PRODUTORA: Madre Mia Filmes
Produção executiva: Telma dos Reis e Edgard Soares Filho
Direção Comercial: Telma dos Reis
Executiva de contas: Claudia Caldeira
Direção de cena: Thiago Artimonte
Assistência de direção: Vitor Moreno e Barbara Aranega
Direção de Fotografia: Edu Lopes
Direção de arte: Alessandra Villela
Figurino: Fernanda Gunutzmam
Assistente de figurino: Frederico Dario
Make hair: Otávio Maciel
Assistente make hair: Nicole Gonçalves e Ana Carolina Perejao
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Direção de produção: Gisele Verdasca e Priscila Verdasca
Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes
Assistência Coordenação Pós Produção: Lucas Sakai e Neide Oliveira
Edição/Montagem: Jana Fernandes e Gennaro Fattori
Finalização: Juliana Silva e Welthon Lopez
Produtora de áudio: S de Samba
Direção Artística: Wilson Simoninha e Jair Oliveira Produção: Diego Guimarães e Pedro Caldas
Atendimento e Coordenação: Adriana Pavan Samara
Mixagem e finalização: Antônio Arruda e Flávio Gondim
Locutora: Drika Marques
Elenco: Bruna Oliveira da Silva, Bruno Esteves Castanheira, Melisa Yuki Gunji, Renata Drimel Fago, Bruna Massei Mazzutti Missio Colonhezzi, Hellen Vieira Nascimento, Vinicius Dias dos Santos, Ana Paula Batista de Oliveira, Alexandre Lippelt Palley, Arlindo Henrique Rodrigues Ferro, Ewerton Gonzaga da Cruz, Gisele Silva Lima, Denise Canet Alves.

Sobre a Multiplan

A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 835.015 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois conjuntos de torres comerciais com ABL de 50.640 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 885.655 m². Mais informações em https://www.multiplan.com.br.